quando me enchi de mim mesma

Image

agora estou aqui entre as bagunças dos estudos, dos arquivos, dos sentimentos, das idéias, dos desejos e do quarto ouvindo músicas que nunca deveriam ter sido escritas e pensando em você. mas não como antes, porque pela primeira vez eu páro e penso que minha vida tá a bagunça que tava quando eu te encontrei. porque quando você apareceu ela passou a fazer sentido e eu respirei aliviada por ter enfim um pouco de paz.

mas daí você passou e eu perdi o chão e os sentidos e todas as músicas do foo fighters. fiquei sem saber o que fazer e realmente não fiz, até que então eu vi que finalmente as coisas ficaram bagunçadas em mim outra vez. que meu itunes voltou a honrar a opção aleatória, que eu voltei a ver tudo em cores que não combinam pra quem tá acostumado com tons pastéis, que eu voltei a pensar sobre a vida, os dedos dos pés, tatuagens que faria, lugares que desbravaria, pessoas que conheceria, sorrisos pelos quais me apaixonaria. e que agora, só agora, que tá tudo um furdunço aqui dentro, eu vou viver de verdade e fazer tudo que antes não tinha razão. porque eu tô desconcertada, desordenada, desorientada e pode ser que amanhã eu tenha mudado de idéia mas agora eu penso que tudo que eu menos quero é me entender ou ser etendida. porque afinal, não tem graça nenhuma em um quebra cabeça que já vem montado.

2 thoughts on “quando me enchi de mim mesma

Leave a comment